Fernanda Tórtima Opções

O advogado de um ex-terrorista, condenado em seu país pelo assassinato do quatro vizinhos, condenação esta referendada por cortes internacionais insuspeitas do perseguir esquerdistas, julga que uma reação corporativista (é isso na hipótese benigna….

850. Retardar 1 flagrante em benefício da prova é diferente de preparar, de forma deliberada, as circunstâncias de modo a este cometimento de um crime.

Anterior Post anterior: J&F condenada a pagar R$ 16 mi a Funaro; grupo usou delação para não quitar dívida, diz juiz

Janaína destrói argumentação petista e demonstra que foi este PT qual utilizou “robôs” no WhatsApp

A partir por março, quando ela diz de que tomou ciência da intençãeste dos executivos por realizarem uma colaboração, “fui consultada em várias oportunidades sobre este tema. E depois por publicizada a colaboraçãeste, continuei a atuar ativa e formalmente pelo inqufoirito envolvendo BNDES, inclusive levando clientes de modo a depoimentos na PF e na PRDF, natural tais como ajuizando reclamaçãeste pelo STF e mandados de segurança pelo TRF1”.

Ou será qual Barroso acha de que só há impedimento (se houvesse) quando se concede um habeas corpus, mas não quando se nega, estando a tua quase-irmã pelo polo oposto daqueles que sãeste vítimas da decisãeste?

Citada pelo novo áudio por Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Fernando Haddad repetiu uma acusaçãeste equivocada por qual o vice de Bolsonaro foi torturador em a ditadura militar

Seu comportamento em este episódio foi exemplar, tanto do ponto do Aspecto pessoal tais como profissional.

Médica caluniada por Roberto Khalil e PT, quando da morte de dona Marisa, ganha proceder e será indenizada

Seguinte Próximo post: Supremo começa a votar pelo dia 11 se sanções a parlamentares têm do ser aprovadas pelo Congresso

Joesley – E este outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. O Marcelo já descobriu e já falou para o Janot: ‘Janot, nós temos o cara, nós temos este pessoal que vai dar Lindas as provas recursos adicionais que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por qual? Porque a Fernanda entendeu qual nós somos amplamente Muito mais e nós podemos amplamente Muito mais.

Rose 05 set 2017 - 12h22 Esse Joesley estava “Nesse caso” com o Lula e não tem nada de modo a falar dele! Sabe de bem Ainda mais de que nãeste conta. Nãeste serve tais como empresário. Igualmente não serve como delator. Uma boa dose por cadeia comum de modo a ele já me agradaria.

 Fernanda Tórtima conheceu Miller pelo Rio, cidade de ambos, e mantiveram proximidade ao longo Destes anos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *